terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O doce lar de Nilmar e Laura em Porto Alegre

EM SEU ELEGANTE APARTAMENTO, EM PORTO ALEGRE, ELES FALAM DE INTIMIDADE E DA MUDANÇA PARA A EUROPA
Mesmo morando na Espanha, eles vão manter o lar gaúcho.

Na bem equipada sala de TV, o casal aproveita os momentos a dois assistindo a séries e filmes.
Na bem equipada sala de TV, o casal aproveita os momentos a dois assistindo a séries e filmes.

O romantismo do casal com café da manhã na cama.
O romantismo do casal com café da manhã na cama.
Na outra página, o craque em seu cantinho, onde ficam o computador e reportagens sobre sua carreira.
Na outra página, o craque em seu cantinho, onde ficam o computador e reportagens sobre sua carreira.
Eles ficam embevecidos ao olhar o álbum de casamento.
Eles ficam embevecidos ao olhar o álbum de casamento.
Nilmar e Laura curtem a sala com decoração clean, cores claras e peças de design italiano.
Nilmar e Laura curtem a sala com decoração clean, cores claras e peças de design italiano.

Mesmo morando na Espanha, eles vão manter o lar gaúcho.Não restam dúvidas de que este é um ano mais que especial para Nilmar Honorato da Silva (25). E motivos não faltam ao jogador para comemorar. Após marcar o grande gol de sua vida ao oficializar com romântica cerimônia, em março, o relacionamento de cinco anos com Laura Guimarães (22) - com quem já dividiu casa na França, em 2004, quando defendeu o Lyon, e em São Paulo, de 2005 a 2006,
quando jogava pelo Corinthians -, o atacante ainda foi campeão gaúcho com o Internacional e conquistou o título da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira de Futebol. Agora, o casal se prepara para mudar para a Espanha, onde Nilmar vestirá a camisa do Villarreal, que pagou cerca de 15 milhões de euros ao Inter pelo passe do craque.

Foi nesse clima de felicidade e expectativa que o jovem casal recebeu CARAS, com exclusividade, em seu elegante apartamento em Porto Alegre, adquirido há um ano. "Estamos indo morar em outro país, mas aqui é a nossa base. Esse apartamento é a nossa cara. É prático e aconchegante, de acordo com o que gostamos de fazer quando estamos em casa: namorar, ver filmes e receber os amigos e a família", conta Nilmar. "Optamos pelo estilo clean que já tivemos em nosso apartamento em São Paulo, onde ficamos um ano, e o entregamos para a mesma arquiteta, a Elizabeth Nejm. Mas tudo aqui tem o nosso toque. Vamos sentir saudade, mas o apartamento estará aqui", completa Laura sobre os ambientes com predominância de cores claras e peças arrojadas, como as luminárias e lustres com design italiano. Mas assim como há os espaços em comum - como as salas de estar e TV e o quarto, onde não dispensam o café da manhã na cama -, há também os particulares.

Enquanto Nilmar tem o seu canto, onde fica o computador e painéis com reportagens sobre sua carreira e declarações de personalidades do mundo do futebol, como o extécnico da Seleção Mário Jorge Lobo Zagallo (77) e o ex-craque e comentarista de futebol Paulo Roberto Falcão (55); Laura adora seu closet, que expõe o seu lado fashion. "Temos nossas diferenças no modo de ser, mas aprendemos a chegar a um equilíbrio", afirma ele, que ao lado da amada fala das semelhanças e diversidades existentes entre eles, como lidam com o assédio, os planos para o futuro e a nova experiência no exterior.

- Você tem vivido grandes emoções nos últimos tempos...
Nilmar - Sim, tenho tido muitas realizações na vida pessoal e profissional. Teve o nosso casamento, que foi a oficialização da nossa relação de cinco anos e um momento lindo nas nossas vidas, a convocação para a Seleção Brasileira e agora a ida para a Espanha.

- Vocês parecem gostar dos mesmos programas? Vocês sempre concordam, no geral?
Nilmar - Temos coisas em comum e algumas diferenças. Gostamos de estar juntos aqui em casa, ver seriados na televisão ou filmes, reunir amigos para um churrasco, um videokê. Também somos dorminhocos, gostamos de dormir...muito (risos). Mas de diferença tem que ela gosta de gastar e eu não (risos). Ela gosta de shopping, é urbana. Eu sou mais do mato. Venho de uma cidade pequena (Bandeirantes, no Paraná). Saí de lá aos 13 anos, mas ainda sou muito ligado à vida simples.
Laura - Ele é um pouco mais calmo e eu sou bem mais agitada. Mas nesse tempo que estamos juntos
desenvolvemos um equilíbrio, entendemos um o ritmo do outro. Eu gosto mais de sair, ele é mais de ficar em casa. Às vezes, em vez e jantar fora, ele quer a comida caseira. Fui com 17 anos viver com ele na França e aprendi a fazer uma sabe nem cozinhar um ovo. Mas amamos massa! Então é isso, cada um cede um pouco, já fomos mais orgulhosos no início da relação. Hoje, sabemos dosar melhor.

- Até hoje, o que um aprendeu com o outro?
Nilmar - Eu aprendi com ela a me vestir melhor. Tenho um estilo mais casual e ela me ajuda a comprar.
Quando vou sair, digo: "pega a roupa lá para mim?" Ela adora moda, estar arrumada, eu tenho de estar de acordo.
Laura - Passei a gostar ainda mais de futebol. Meu pai queria ter um filho e teve duas mulheres, eu e a minha irmã, Lívia. Então, ele sempre nos levou ao estádio. Mas hoje, mais do que torcer por qualquer time, torço por ele.

- Pensam em ter filhos?
Nilmar - Sim, e para breve. Eu quero, e a Laura mais ainda. Pensamos em um casal. Se tivermos duas meninas, tentamos um menino. Tem que ter um molequinho, não é? E o filhinho tem que vir logo, senão vai pensar que o pai é mentiroso ao dizer que era jogador de futebol... (risos).

- Vocês são ciumentos?
Nilmar - Ela tem muito ciúme. Eu também tenho, mas já fui muito mais ciumento. Hoje estou bem mais equilibrado...
Laura - No início, meu ciúme era muito maior, hoje eu sei de quem eu tenho de ter ciúmes. Digo que tenho cuidado. Das meninas que pedem autógrafo não tenho mais ciúmes.
Nilmar - Mas ela cuida de mim em geral, me defende e não deixa que ninguém fale mal, já briga, reclama. Mas jogador tem que estar provando a cada jogo. Tem quem fale mal. Não pode ligar para isso.

- Como está a expectativa de voltar a viver fora do Brasil?
Nilmar - Eu tinha vontade de voltar a jogar na Europa. Passei um ano no Lyon, aprendi bastante. Começamos a viver juntos lá e sempre que podíamos conhecíamos novos lugares. Mas a nossa base fica sendo Porto Alegre, nesse apartamento. Vim para essa cidade com 16 anos e depois morei em outros lugares. Aqui é a terra da Laura e onde a conheci. Então, aqui sempre será o nosso lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário