segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FÃ - Monique Fernanda


Sonhos eu tenho e muitos mas o melhor e o principal é de poder te abraçar e de poder te tocar e saber que não e mais um dos meus sonhos . Eu faço qualquer coisa pra você saber da minha existencia , eu vou lutar eu não vou desistir , e eu vou conseguir . Minha vida tem cor , tem valor desde quando você apareceu e você é pra sempre , mesmo que tudo perca o sentido , você é pra sempre. Não são palavras que vão dizer , mais sim o meu coração , de tanto amor que eu tenho pra lhe dar. Eu vou estar do seu lado sempre , e numa unica chance vou ver que não é mais um sonho e da esperança de uma busca uma espera. Eu sei que tudo isso ta valendo a pena , como pode demorar dias mêses e anos mais um dia eu sei que eu vou te encontra, e vou poder olhar pra você e dizer, eu te amo Nilmar Honorato

o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo

eu te amo Nilmar Honorato
Monique Fernanda.
Pelotas – Rio Grande do Sul
ano de nascimento: 1995



Confira a entrevista do fã clube para com Monique, que foi coroada maior fã clicando aqui

2 comentários: