O Submarino Amarelo quer se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Getafe, ocorrida na última rodada do Campeonato Espanhol. Para o meia Santiago Cazorla, a equipe tem que se esquecer do tropeço no torneio nacional.
"Nós temos que pensar só sobre o jogo contra o Brugge, e talvez seja bom ter uma partida tão perto para nos ajudar a esquecer o mais cedo possível o Getafe. Tomara que façamos um bom jogo, para garantirmos a liderança do grupo e termos um pouco mais de paz", pediu Cazorla.
Com três pontos no grupo, o Brugge é o lanterna, e não tem mais nenhum objetivo a alcançar, ao contrário de Dínamo de Zagreb e PAOK, que fazem duelo decisivo. Com oito pontos, os gregos têm um a mais do que os croatas, e jogam por um empate fora de casa para avançar para a próxima fase.
Dínamo e Bate buscam liderança no grupo E - Com dez pontos ganhos, Dínamo de Kiev e Bate Borisov já garantiram classificação no grupo E, e agora lutam pela primeira colocação. Enquanto os bielo-russos jogarão fora de casa contra o AZ Alkmaar, os ucranianos receberão o Sheriff Tiraspol. Os dois jogos serão às 16h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário