sábado, 29 de janeiro de 2011

Maior fã eleita pelo fã clube é entrevistada


Monique Fernanda
Desde quando você é fã? 15 de março de 2003

Você torce para qual time? Sport CLub Internacional


Você sabe muitas coisas sobre ele? TUDO

Você já teve algum contato com ele por algum meio? Infelizmente não :/

Tens fotos ou porters dele no seu quarto? Fotos(muiitas)

Seu computador possui fotos ou vídeos? Milhares

O que faz para manter-se sempre atualizada sobre sua vida? eProcuro muiito em sites; blogs; fcs; (Pois tenho um fc; blog; e pá do Nil )

Quando o viu pela primeira vez, já quis ser uma fã, ou essa
admiração foi crescendo? É a Primeira vez que eu “o vi” foi na apresentação do Sci como Jogador Profissional; nuus quando eu vi ele se apresentando noossa eu lembro muito beem foi perfeiito fiquei toda booba e já vim pra net procurar saber tudo sobre ele; e assim se foram quase 8 anos e esse amor só aumenta cada vez mais.

Você se considera louca fã, ou normal? LOUCA e4

Se você pudesse falar com ele ao vivo, o que diria... Como
reagiria? Noossa eu não sei responder uma pergunta dessa e4 slá não sei se sairia palavras de minha boca; mas sei que através do meu olhar ele entenderia realmente oq eu sinto por ele. Pois sei que eele tem esse dom; e que o meu amor por ele qualquer pessoa pode veer; sem ao menos me conhecer.

Você define ele como... PERFEITO

Esse "amor" por ele cresce cada vez normalmente, ou você tem
que regá-lo? Não é preciso “regá-lo” pois ele tem um jeiito tão meiigo; fofo; carinhoso que conquista qualquer um;

O que na sua vida de muito importante você teria coragem
de largar mão para passar uma tarde com ele? Família é a coisa mais importante para qualquer um de nós; mas pra mim é diferente eu ponho o Nil ACIMA da minha Família. siim; já demostrei pois qnd me perguntam oq tenho de mais IMPORTANTE nessa vida. Sem ao menos pensar flo que é o Nilmar,daí vem aqueles “idiotas” e ficam flnd ele nem sabe que tu existem e pá .. siim eu sei que ele não sabe da minha existência mas eu sabendo da dele BASTA.

Faça um acróstico com o nome NILMAR.
Nada além do que o meu MUNDO.
Incríveel
Lindo
Maravilhoso
Amoor da minha vida ♥
Razão do meu viver ♥

Qual é seu desejo relacionado à ele...
Conhece-lo e depoiis a Laura que se cuide(risos), pois não me garanto com as consequancias(risos)kk’ maas falando sério agora conhecer o nil e depois vai saber oq pode vir a acontecer poiis na hora da emoção qualquer coisa pode acontecer;ainda mais se tratando de MONIQUE HONORATO & NILMAR HONORATO (risos)

I LOVE YOU NILMAR HONORATO ♥
Razão da minha vida eu te amo tanto ♪ nhs ♥

Muito obrigada Monique por ceder esta pequena entrevista. O fã clube tem orgulho de ter em nossa lista... fãs como você.. tão apaixonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário