sábado, 5 de março de 2011

Atlético de Madri derrota o Villarreal por 3 a 1 e sobe na tabela do Espanhol


Volante Elias supera atacante Nilmar no encontro dos convocados de Mano


No duelo dos convocados de Mano Menezes neste sábado, o volante Elias, do Atlético de Madri, se deu melhor sobre Nilmar, do Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. O time da capital bateu o Submarino Amarelo por 3 a 1, atuando em casa, no estádio Vicente Calderón, em jogo válido pela 27ª rodada da competição.

Os dois jogadores foram chamados pelo treinador da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia, no dia 27 março, na Inglaterra.
Com o resultado, o Villarreal perde a chance de encostar no terceiro colocado Valencia, que tem 54 pontos. Assim, o time fica na quarta posição, com 50 pontos. Já o Atlético de Madri chega aos 38 pontos, na sétima posição tentando se garantir em mais uma Liga Europa.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Almería. O Villarreal pega o Sporting Gijón.
Gol no início do Atlético esquenta a partida
O jogo começou eletrizante. E com seis minutos, os donos da casa abriram o placar. Reyes arriscou de fora da área e acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Diego López.
Porém, o Atlético tirou o pé do acelerador e tentou administrar a vantagem. O Villarreal se animou e chegou ao empate em uma cobrança de falta de Rossi, aos 34.
Na etapa final, o Atlético de Madri voltou mais ligado e definiu o jogo em quatro minutos: primeiro, com o argentino Agüero. O atacante recebeu passe na área e bateu por cima do goleiro. Segundo, com Diego Fórlan, que aproveitou a chance na área e decretou o placar por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário