domingo, 6 de março de 2011

Mano convoca a seleção brasileira para amistoso contra a Escócia


As novidades foram Lucas, do São Paulo, e o atacante Jonas, ex-Grêmio, além do retorno de três jogadores que disputaram a Copa da África do Sul. Robinho não foi convocado.



O técnico Mano Menezes convocou, nesta quinta-feira (3), a Seleção, para o amistoso contra a Escócia, no dia 27 de março
.
Era a primeira entrevista como jogador da Seleção e o meio-campo Henrique, do Cruzeiro, certamente tinha muito a dizer, mas a emoção falou por ele.
Outra novidade? Jonas, ex-Grêmio, agora atacante do Valencia da Espanha.
E Lucas, do São Paulo, destaque da Seleção Sub-20 ao lado de Neymar, que também foi convocado.
Maicon, Lúcio e Elano, que disputaram a Copa do Mundo, estão de volta. Com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Luisão, Ramires e Nilmar, agora são nove os que estiveram no Mundial.
Completam a lista os goleiros Victor e Jefferson. Os laterais André Santos e Marcelo. O zagueiro David Luís. No meio-campo, Lucas, Sandro, Elias, Jadson e Renato Augusto. E Pato para o ataque.
Entre as novidades, uma ausência. Uma mesa, normalmente, está acompanhada de cadeira. Se essa cadeira, de repente, some, é estranho. É mais ou menos como Robinho e as convocações para a Seleção. Há quanto tempo não se via uma lista sem ele!
São seis anos de Robinho ininterrupto. Só deixou de ser chamado quando esteve machucado. Segundo Mano, Robinho anda cansado.
“Em determinados momentos, você precisa dar uma tirada, uma recuperada, conto com ele para a Copa América, se tudo andar bem”, declarou o técnico.
Robinho vinha sendo o capitão do time. E agora? Mano não confirma, mas tem o Lúcio, o capitão no Mundial e na Copa das Confederações de 2009. A braçadeira o conhece bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário